top of page

sobre

Natalí de Paula, de Santa Isabel/SP, escolheu a cidade de São José dos Campos/ SP para renascer e transcender a partir do ano de 2015.

Graduada em Letras e Comércio Exterior atuou nessas áreas até completar seus 30 anos. Era 28 de Outubro de 2015 quando tudo se transformou, o câncer de mama em pleno auge da vida fez com que tudo mudasse.  A pausa nas carreiras anteriores por conta do tratamento levou Natalí a despertar um lado que nunca imaginou ter, as artes, a princípio como forma de ocupar a mente, mas depois já não conseguia mais olhar para trás e reconhecer quem era aquela pessoa de antes sem o contato com as cores da vida e principalmente levando amor nas telas com cores vibrantes e muita vontade de mostrar ao mundo o motivo do seu renascimento.

Nesse turbilhão de emoções e lutando por sua vida, entre sessões de quimioterapia, 5 cirurgias, radioterapia e incontáveis sessões de fisioterapia pelas sequelas corporais e internas ousou em se jogar nesse mundo novo cheio de possibilidades e principalmente a oportunidade de viver uma vida nova com qualidade e principalmente liberdade.

Como autodidata procurou apenas estudar técnicas de tintas no Ateliê da Fabrisia Rivera, porém entre o tratamento passou a pintar mais em sua casa e acredita que a vida a ensinou muito mais na prática do que teorias, sempre em busca de novas técnicas e experiências, tem um estilo contemporâneo, que não segue padrões e sim o que melhor se identifica, suas artes vão além das telas, para as paredes também, ela acredita que tudo que é feito com amor é bem feito e que algumas vezes coisas ruins acontecem na vida para que novas outras e muito boas sejam reveladas e aproveitadas...

Dia após dia existe o aprimoramento, a evolução de dentro para fora e consequentemente a busca pela perfeição criando quadros e murais que expressam sentimentos, contam histórias e envolvem as pessoas com a arte da pintura.

bottom of page